segunda-feira, 5 de julho de 2010

Onde está a Marta?

Por estes dias parece mais fácil encontrar o Wally do que eu.... Mas venho com boas notícias!!


Até dia 18 de Julho vão poder encontrar-me na Feira de Artesanato do Estoril ( FIARTIL ) onde estarei com as minhas peças mas não só! Quem passar por lá poderá tambem ver-me a trabalhar ao vivo e ficar a conhecer em primeira mão como são feitos os trabalhos do atelier.

Apareçam! Venham conhecer-me pessoalmente! Eu também gostaria de vos conhecer!!

Horário da Feira:
2ª - 6ª  :  18 h / 24 h
Sábados e Domingos : 17 h / 24 h

Com 47 anos de existência, a FIARTIL apresenta artesãos de todo o país, com exposição ou a trabalhar ao vivo, restaurantes com comida típica portuguesa e todos os dias existem actuações. Durante os dias de semana são sempre ranchos folclóricos de todo o país, às sextas feiras é noite de fado, sábados e domingos tem concertos de todos os géneros musicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário