quinta-feira, 15 de julho de 2010

A logística .... pois

Ter o atelier repartido requer uma diferente coordenação de trabalho: entre o que posso levar comigo para fazer na feira e o que posso fazer apenas no atelier.


Estas pulseiras resultaram dessa divisão de trabalho.
Fiz um vestido para mim para ir sair à noite e faltava algo para completar o look, então lembrei-me de fazer a pulseira preta. Resultou tão bem que fiz ainda outra e já a vendi!

A pulseira rosa tem outra origem : ao fazer a mala de seda que aparece no post anterior, enganei-me a cortar ..... ups .... o problema não era o engano no corte, mas o facto de estar na feira e não poder ir a casa buscar mais trabalho!  
"E agora faço o quê?"
Para me prevenir de coisas destas no futuro, já levei uma data de trapos e ideias que poderei desenvolver caso surja algum contratempo enquanto estiver na feira.

Vai ser mais giro carregar o carro ... tenho o triplo de sacos com tecidos e matéria prima!

Sem comentários:

Enviar um comentário