segunda-feira, 5 de julho de 2010

Azulão da cor do céu de verão

Finalmente chegou o Verão!!! Sim, aquela estação soalheira onde o calor só nos faz querer estar de molho à beira mar ou numa piscina. Aquela estação das festas de tudo: de branco, do casamento, de praia!

E não podia celebrar de melhor forma essa fantástica aparição ( ele devia estar tímido desta vez ) do que com um vestido azul como o céu e com um brilho da cor das estrelas!


Em chiffon de seda e com forro em cetim strecth, aqui ainda em fase de prova, este modelo é muito fresco e leve. Sofreu ainda algumas alterações: retirei os chumaços pois a Mónica tem uma postura muito direita e a própria transparência do chiffon deixa adivinhar o óbvio!

Posso já adiantar : Fica-lhe a matar!! Ela tem um bronze fantástico! Os dois foram feitos um para o outro: a Mónica e o vestido!!

No ombro esquerdo foram aplicadas correntes em prata de diversos feitios e tamanhos que começavam no inicio do ombro e desciam até ao cotovelo. ( a foto à esquerda é um estudo feito num busto miniatura)

E todos se questionam: Onde está a foto do final? Só mais uns dias.... A Mónica ainda não estreou o vestido o por isso fica no segredo dos Deuses!!! Mistério.....

Sem comentários:

Enviar um comentário