quinta-feira, 15 de julho de 2010

I love you and you love me too

Estou numa de acessórios de cabelo!


Este pequeno amor é feito em seda selvagem e ainda tem uma pequena rede. A base é uma armação inteiramente modelada por mim e forrada a preto em cetineta, e por isso adapta-se perfeitamente à cabeça!

Sempre tive um fetiche por acessórios de cabelo e adoro todo o tipo de chapéus! Um dos maiores, mais fantásticos e também mais estranhos desfiles de chapéus andam por Ascot durante a Royal Ascot Week. E não posso deixar de referir um dos chapeleiros que mais admiro e também um dos mais famosos : Stephen Jones. E pensar que este Deus da Chapelaria queria fazer apenas roupa....

Já que falamos de acessórios de cabelo:


Não foi há muito tempo que criei este pillbox hat com rede. Tem um significado especial para mim, pois a rede e a base de construção trouxe do Fashion District em NY num acto de compra 100% impulsivo!

Estes dois acessórios estão na Feira Do Artesanato do Estoril onde estarei até dia 18 de Julho. Ambos são feitos mediante encomenda.

Dado todo o processo de construção dos mesmos não posso deixar de realçar que são peças únicas e não existe um igual ao outro, pois todo o chapéu é trabalhado mediante a modelação da estrutura base de suporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário