domingo, 17 de outubro de 2010

Já te disse que te amo muito, hoje?

- Já te disse que te amo muito, hoje?
- Não...
- Eu amo-te muito hoje!!

...

- E amanhã?
- Eu amo-te muito amanhã!!

Tenho dificuldade em libertar-me de determinadas peças, por isso adoptei este gancho para o cabelo. Foi inicialmente feito para a Leonor que me pedira um resto de tecido do seu vestido pois pensava levar algo no cabelo. Levada pela ideia fiz um pouco mais... Hi hi Entusiasmei-me! A Leonor adorou, mas depois de descrever os outros acessórios que planeava levar, chegámos à conclusão de que até um pequeno apontamento no cabelo ia ficar exagerado. Desde então tenho arrastado esta publicação......

Gostei tanto do gancho que decidi ficar com o original, mas claro que terei todo o gosto em fazer novas reproduções!

Entretanto estreei o gancho no Vogue Fashion Night Out Lisboa!

1 comentário: