sábado, 21 de agosto de 2010

A conversa durava horas!

Conheci a Andreia durante a exposição na Feira do Artesanato. A conversa foi breve, ela gostou muito dos vestidos e ficou de ligar para ver uns desenhos meus.
Mas os dias passaram ... e a Andreia não dizia nada. Achei que se tinha decidido por um outro vestido com fortes possibilidades de ter um encontro imediato com um pentagémeo num corpo diferente.

Achei mal! E ainda bem!

Ela veio, escolheu, provou e fez sensação! Nada de invulgar até aqui.

Esta história destaca-se por outros motivos. as provas da Andreia eram relativamente rápidas, a conversa já não tanto. As horas passavam e eu nem dava conta. Conversávamos, conversávamos ... e depois continuavámos. Tal como as cerejas docinhas!

Mesmo no dia em que ela chegou um pouco mais cansada depois de algumas - muitas - horas de trabalho, a conversa não esgotou. No dia da entrega a Andreia contava com uma folga para poder relaxar antes de usar o vestido, mas trocaram alguns turnos e as voltas da Andreia. Ainda assim, visivelmente cansada, ficou tão entusiasmada com a prova final que já queria ir com o vestido ... vestido. Sim, e com os ténis calçados!

Sem comentários:

Enviar um comentário