quarta-feira, 12 de maio de 2010

O vestido da Mariza

Numa ida às compras (de tecidos .. claro) dei com a Mariza a namorar um chiffon estampado. Um brilho nos olhos denunciou-a....
"Leva, vá lá ... Eu faço-te um vestido com ele !!"
E ... VOILÁ!! Chiffon très chic, Madame!!




E parece que veio mesmo a calhar!! A Mariza tem um casamento e não tinha nada para levar, mas assim que viu os desenhos soube logo que era este o vestido que ia levar.

"Assim só me faltam os acessórios?"

Será...?
Um vestido super curto requer uns super sapatos! ... E como num passe de mágica .... PUFF!!! Peeptoes compensados da Aldo em pele creme!!
Já imaginaram se fosse a Cinderela à procura do sapato de cristal? Acertaram !

"E a mala?"
Uma clutch vermelha soft and clean!!


Hum .. pois ... mas como todas as boas histórias ..... depois da Odisseia do sapato uma mala vermelha podia ter sido mais fácil.
Foi uma Maratona de Lojas - mesmo! - desde Cascais até Alcochete parando em Lisboa ... Desde Sexta até hoje!

"Já sei!! Eu faço-te uma bolsa!"

"OK! passo às 18 H em tua casa, apanho o vestido e a bolsa. Pode ser?"
E foram Fashionables para sempre!
Isto deu-me uma ideia! MENTAL NOTE : Start workin' on some clutches!!
STAY TUNED!!

4 comentários:

  1. Estou a adorar tudinho!
    Este então...
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderEliminar
  2. apesar de ter apena 16anos ademiro imensso os
    seu trabalho
    adoroa
    beijão
    e continu a trabalhar com tem andado

    ResponderEliminar
  3. adoro os seu trabalhos seu muito giros

    adorei os vestidos que apareceram no
    BOA TARDE na sic amai mesmo
    :D

    ResponderEliminar
  4. voce e linda meu amore eu amo voçe

    e amo tambem o seu trabalho meu deus que algria

    ResponderEliminar